Seguro Prestamista

Seguro Prestamista 2017-10-06T16:22:40+00:00

Project Description

Seguro Prestamista

De maneira inteligente e cativante, atrair clientes para empresas do ramo, conveniadas ou não com o órgão empregador, enunciando as vantagens de se associar a planos dessa natureza benefícios.
Telemarketing: Demonstrações das várias formas de atendimentos a clientes, com elenco de soluções para os problemas existentes durante a execução do trabalho.
Doenças Ocupacionais: Esclarecer a todos os funcionários os cuidados que devem ter com sua saúde pessoal, a importância de se exercitar, fazer exames regulares e preventivos.
Atendimento sem Fila: Apresentação de formas de simplificar os atendimentos a clientes em locais que, por suas características, são formadores de fila.
Programa 8S: Programa de reorganização de empresas, seções, departamentos, unidades.
DST/AIDS: Conscientizar, de maneira brincalhona mas eficaz, acerca das chamadas doenças sexualmente transmissíveis (DST), em especial a Aids, abordando a prevenção e também as formas de preconceito em relação aos portadores.
Brigadas de Incêndio: Alertar para a necessidade das brigadas de incêndio, que, de importância vital nas empresas, que devem ser implantadas e aperfeiçoadas sistematicamente.
Dia Internacional da Mulher: Com muito amor, poesia e sensibilidade, demonstrar a importância e o papel da mulher dentro de nossa sociedade.
Dia da Secretária: Difundir a idéia de que a secretária pode ser muito mais que uma simples pessoa responsável por organizar todos os procedimentos de um setor ou como deixar todas as agendas atualizadas. Lembra-se que a secretária pode assumir inúmeras funções e tornar-se fiel escudeira não só da chefia como também de outros funcionários assim destacados.
Dia dos Pais, das Mães, das Namoradas: Homenagens para esses dias específicos, mostrando de forma poética a importância em nossa vida de todos os homenageados.
Qualidade de Serviço: Erigir o comprometimento no serviço, fazendo com que a qualidade no desempenho seja uma constante na empresa.
Natal e Ano Novo: comemorações e confraternizações de final de ano nas empresas. Geraldo, o Exageraldo Inveteraldo: O personagem mostrando, de maneira divertida e consciente, todos os malefícios decorrentes das manias e do vício do exagero (comida, remédios, bebidas, dinheiro etc.).
Os Tipos de Chefe: Uma visão bem humorada de todos os chefes, trazendo assim uma forma de auto-avaliação de atitudes, formas de comportamento.
Excelência no Atendimento: Formas corretas e eficientes de atendimento à clientela em geral…
Câmeras de Arbitragem Empresarial: Ligadas ao comércio, prestam opcionalmente o serviço que a Justiça comum faria, utilizando-se para tanto, e de modo destacado, da mediação e da conciliação empresarial.
Acidentes de Trabalhos – EPIS: Noções e prevenção relativas aos acidentes de trabalho, bem como utilização de todos os materiais técnicos existentes no mercado.
Ler, Dort , Stress: Temas específicos na área de saúde do trabalho, as doenças ocupacionais prejudicam significativamente as pessoas com reflexos nos resultados da empresa, daí a necessidade de adoção de medidas de prevenção e atitudes a serem tomadas após constatação em funcionários desavisados.
Feiras de Qualidade de Vida: Formas de motivação e de crescimento pessoal permanente.
Desburocratização: As várias maneiras para que se possa desburocratizar serviços e ritos processuais e de métodos nas empresas.
Coleta Seletiva de Lixo: Prevenção e cuidados com o lixo das empresas; demonstra-se que a reciclagem pode ser um dos pontos de economia e produtividade da empresa.
Preservação do Meio Ambiente: Tomada de consciência geral de que sua empresa com vista a despertar nos funcionários interesse no cuidado com o meio ambiente, evitando por exemplo poluição da água e do ar.
Avaliação de Desempenho: Uso das fichas de avaliação de maneira consciente e inteligente e com total transparência para o funcionário a ser avaliado em seu desempenho funcional.